Com o Lula Livre podemos chegar a conclusão que esse é o famigerado "jeitinho brasileiro"?

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas
    Melhor resposta

    E também, que nosso país é de fato, uma piada.

  • Há 2 semanas

    O que é que Lula mais gosta de fazer: Mentir, Beber ou Roubar ?

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    ­­­­­­­­­­­­­­­m

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    Por que vc não esta preocupando com os demais que estão soltos,Aécio,TEMER,Queiroz,Flavio.....

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.