Sem partidarismo: vc acredita que o Lula tem chance de ser de novo Presidente da República?

Responda, de forma desapaixonada.

Atualizada:

Impressionante. Nunca recebi tantas respostas nas últimas perguntas. Tudo o que não tive de respostas, tive aqui. Uma pergunta dessa. Já perguntas c/ temas mais sérios e complexos, no máximo 5 respostas.

39 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Sim. O povo votou em Bolsonaro devido alguns fatores. Exemplo : desemprego, algumas mentiras etc

    Bolsonaro achou que o povo viveria embriagado por anos. A embriaguez passou e a ressaca chegou. Tanto que já perdeu muito apoio.

    • ...Mostrar todos os comentários
    • PASSOU...Digo pelas promessas de campanha (MUITA COISA QUE ELE PROMETEU ERA DA BOCA PRA FORA). EX: Emprego x reforma. Até parece que para gerar emprego depende de reforma da previdência.  Eu coloquei Lula x Bolsonaro, mas se fosse Ciro x Bolsonaro, Alckmin x Bolsonaro, a resposta seria mesma.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    NÃO, ele foi solto e não absolvido, continua sendo ladrao ficha suja...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Não tem. Ele está inelegível pela lei da ficha limpa por 8 anos.

     E ainda tem mais 11 processos nas costas.

    Não vai apodrecer na cadeia porque ***** não apodrece. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Acredito que sim, vamos ver as condições do ambiente político. Se estiver em crise política, acho que não seria conveniente. É preciso um clima de paz, de ordem social e concórdia na política, pelo menos concórdia no sentido de respeito. Geralmente, isso se consegue quando a economia vai bem.

    • Inelegível por 8 anos. 

      A esquerda não falará isso pra que continue polarizando e enganando vocês. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Rupa
    Lv 7
    Há 4 meses

    Sim, tem muita chance, principalmente se a coisa piorar ainda mais até 2022. Se bem que eu prefiro Lula como vice de outro esquerdista, ao estilo Cristina Kirchner. Seria mais tranquilo para ele, daria bons conselhos que só ele sabe e se preservaria, afinal ele não é mais um garoto de 20 anos.

  • Anônimo
    Há 4 meses

    Lógico que sim, LULA vai dar a volta por cima em 2022, dando um pé na bunda desse bozonaro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    LULA será imbatível em 2022!

    Attachment image
  • Há 4 meses

    O futuro pertence a Deus mas quem sabe né se ele está fora da cadeia sentado ele não vai ficar com certeza eles estão bolando algum plano para a volta de Lula na política 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA LULA!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    simmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.