William perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 4 meses

[BOLÃO] Os alagoanos recebem o Vasco. Quem leva?

Cravou, MR. 

Attachment image

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 4 meses
    Melhor resposta

    Vasco 3 x 0 CSA

    Fonte(s): 0
    • William
      Lv 7
      Há 4 mesesDenunciar

      CRAVOU! 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Vasco 2 x 1 CSA.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    ALAGOANOS 0X2 CARIOCAS CRUZ MALTINOS

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Aposto num  2 a 1 pro CSA para incendiar a briga contra o rebaixamento.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

       Csa 1x2 vasco

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 4 meses

    CSA 2x0 Vasco/RJ

    • Faça login para comentar as respostas
  • Leugim
    Lv 7
    Há 4 meses

    CSA 2x2 Vasco     

    • Faça login para comentar as respostas
  • CSA 3 X 0 VASCÃO

    O Deus da velocidade (Apodi) vai fazer os 3 gols!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Csa 1x1 Vasco da Gama

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    CSA é retranqueiro e o ataque do Vasco é horrível. Aposto no CSA

    • William
      Lv 7
      Há 4 mesesDenunciar

      Qual placar fera? 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.