Minha mãe  me joga pragas e maldições  como quebrar isso ?

7 Respostas

Classificação
  • Kactha
    Lv 7
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Oi

    É  lamentável ver que isso acontece, seria bom que tu comece a orar na tua casa, na igreja e procure a falar com Deus o porque isto acontece, ore pra tu mãe que deus venha iluminar a vida dela, talvez esteja precisando de uma Luz Divina, Deus é bom Ele responde as orações de seus filhos. Só Deus pode entrar com providência de uma Alma que está precisando de paz, a graça salvador Polly. 

  • Eu simplesmente parei de acreditar, e nunca aconteceu comigo, funciona.

  • Há 1 mês

    Mata ela antes ela doq vc :)

  • Há 1 mês

    Comece a frequentar uma igreja evangélica, esses dias na minha foi feito um culto de descarrego, quebrando maldições etc, quem tem a proteção de Deus tudo que é jogado na pessoa não acontecera nada.

    • Ja sou evangélica minha mae fala isso quando esta nervosa

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Se for pra quebrar algo é só a cara dela mesmo.

    Essas supostas pragas e maldições que ela faz não dão em nada.

  • Há 1 mês

    Arrumar emprego e sair de casa

  • Há 1 mês

    Arruda, dizem q é bom, ou então procura um padre pra te benzer.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.