Vocês leem algum livro?

Eu leio livros espíritas e as vezes leio a bíblia...

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas
    Melhor resposta

    Sim. Estou com cinco leituras em andamento. Os meus interesses literários São: Clássicos, política, religião e um pouco de romance barato.😁

  • Há 2 semanas

    Eu leio vários livros

  • DUNGA
    Lv 5
    Há 1 semana

    sim eu gosto de lêr

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.