Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaOutras - Governo e Política · Há 2 semanas

Será se o Cabo Daciolo seria um bom presidente?

4 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas
    Melhor resposta

    Nenhum político com forte influência religiosa tem condições de ser um bom presidente, pois o estado e laico. Não deveria sofrer influência de religião nenhuma.

  • Há 2 semanas

    Não, seria, um ótimo deputado,senador, apenas isso

  • Anônimo
    Há 2 semanas

    O único que seria um bom presidente sou eu mesmo, eu sou a alma mais honesta dessa galáxia.

  • Há 2 semanas

    mijei nas calças

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.