Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 semana

é lula pra cá e lula pra la...CALA BOOOOOOOOOOOCA POOOOOOOOORRA?

seus jegue demente, o lula não ta mais no governo, não passa de uma celebridade, essa "notícia" é tão util quanto a de que a bruna marquezine comprou duas calças no leblon

vão achar o que fazer bando de vagabundo

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 semana
    Melhor resposta

    Vai tomar no c­­­­­­­­­­­­­­­u bozominio de mer­­­­­­­­­­­­­­­da!

    Cadê o QUEIROZ???????????

  • Anônimo
    Há 1 semana

    Esse pessoal tem demência! Não percebem que o ex-presidente ainda estará enquadrado nos critérios de inegibilidade da Lei da Ficha Limpa, por já ter a condenação ratificada em segunda instância (e até no Superior Tribunal de Justiça, a terceira instância) no caso do tríplex. 

    Vale lembrar que foi o ex presidente Lula que sancionou está Lei em 2010 (salvo engano) 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.