Anônimo
Anônimo perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 1 mês

É verdade que todos os carros antes de 1900 eram elétricos?

Muita coisa escondida depois da segunda guerra mundial 

6 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Acredito que a maioria

  • Há 4 semanas

    Sim, todos elétricos.

    Mas só andavam até onde alcança o fio da tomada.

  • Há 4 semanas

    VOCEPOR ACASO QUER COMECAR COM PERGUNTAS " FAKE "  ?

  • Há 1 mês

    Não sei ....................

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Só se tivessem cavalos elétricos para puxar.

  • Eram.. Vish.. Até voavam!!!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.