Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 semana

To nem ai para politicos mais?

Ai acordem, pd eleger qualquer politico de esquerda centro e direita, todos so querem roubar, e mesmo ser um tem um pensamento positivo, ele n vai saber governa direito, to cansado disso, e se ate um politico bom entrar n vai conseguir mudar o Brasil por completo, por causa  desses politicos tanto atuais e anteriores, o Brasil esta uma *****, pode vim ate um superheroi, ele n vai conseguir mudar o Brasil, acordem o Brasil nao tem salvacao.

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 semana

Por que eu faria perguntas e responderia perguntas sobre política no Yahoo Respostas se não estivesse nem aí para política?

• Há 1 semana

Eu também......

Attachment image
  • kkkkk  É bom ver que o espaço mudou, ninguém me xingando porquê  SEMPRE FUI CONTRA Boldonaro na presidência e VOTEI NULO porquê também não apoiei Haddad.

Em menos de um ano até quem xingava esquerdista e pessoas que eram contra Bolsonaro - mesmo não sendo esquerdista -  agindo por idolatrarem Bolsonaro tem recebido aqui MR como se sempre tivesse razão hua hua  Eu reconheço AS pessoas só pela escrita.

BOM VER QUE MUDARAM E SÃO PELA NAÇÃO E NÃO POR PARTIDOS POLÍTICOS

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

• Anônimo
    Há 1 semana

A única salvação para o Brasil, é ele cessando de existir. Não precisamos de políticos nem de Governo. Eles são apenas símbolos de nossa liberdade inexistente.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.