Parte 2 - palpites para estes 5 jogos da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro série A?

Flamengo x Bahia

Chapecoense x Grêmio

Fortaleza x Ceará

CSA x Vasco

Botafogo x Avaí

Sistema de pontuação e os outros 5 jogos da 32ª rodada, neste link:

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Alguns dos jogos das ligas europeias deste fim de semana, neste outro link:

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

24 Respostas

Classificação
  • Ukyo
    Lv 6
    Há 1 semana
    Melhor resposta

    Flamengo x Bahia

    3x2

    Chapecoense x Grêmio

    0x1

    Fortaleza x Ceará 

    1x1

    CSA x Vasco

    0x1

    Botafogo x Avaí

    1x0

  • Turko
    Lv 5
    Há 1 semana

    Flamengo 1 x 0 Bahia

    Chapecoense 1 x 1 Grêmio

    Fortaleza 0 x 0 Ceará

    CSA 1 x 0 Vasco

    Botafogo 1 x 0 Avaí

  • Leugim
    Lv 6
    Há 1 semana

    Flamengo 2x1 Bahia

    Chapecoense 0x4 Grêmio

    Fortaleza 2x2 Ceará

    CSA 1x2 Vasco

    Botafogo 2x1 Avaí

  • Há 1 semana

    let's go 

    Flamengo 2x1 Bahia

    Chapecoense 0x2 Grêmio

    Fortaleza 1x2 Ceará

    CSA 0x0 Vasco

    Botafogo 1x0 Avaí

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 semana

    Flamengo 1x2 Bahia

    Chapecoense 0x2 Grêmio

    Fortaleza 2x1 Ceará

    CSA 2x0 Vasco

    Botafogo 2x1 Avaí

  • Flamengo 2x0 Bahia

    Chapecoense 1x3 Grêmio

    Fortaleza 2x1 Ceará

    CSA 0x0 Vasco

    Botafogo 2x1 Avaí

    Goiás 2x1 Santos

    Palmeiras 1x1 Corinthians

    Internacional 1x1 Fluminense

    Cruzeiro 2x0 Atlético

    São Paulo 2x2 Athlético-PR

  • Anônimo
    Há 1 semana

    Flamengo 4x1 Bahia

    Chapecoense 0x3 Grêmio

    Fortaleza 3x3 Ceará

    CSA 2x2 Vasco

    Botafogo 1x2 Avaí

  • Há 1 semana

    Flamengo 2 x 2 Bahia

    Chapecoense 0 x 2 Grêmio

    Fortaleza 1 x 1 Ceará

    CSA 1 x 1 Vasco

    Botafogo 1 x 0 Avaí

  • Anônimo
    Há 1 semana

    Flamengo 5x0 Bahia

    Chapecoense 1x3 Grêmio

    Fortaleza 4x0 Ceará

    CSA 3x3 Vasco

    Botafogo 2x3 Avaí

  • Há 1 semana

    Flamengo 1x1 Bahia

    Chapecoense 0x4 Grêmio

    Fortaleza 1x1 Ceará

    CSA 0x2 Vasco

    Botafogo 0x1 Avaí

  • Há 1 semana

    Flamengo 2 x 1 Bahia

    Chapecoense 0 x 3 Grêmio

    Fortaleza 1 x 1 Ceará

    CSA 2 x 1 Vasco

    Botafogo 2 x 0 Avaí

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.