Parte 1 - palpites para estes 5 jogos da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro série A?

Goiás x Santos

Palmeiras x Corinthians

Internacional x Fluminense

Cruzeiro x Atlético-MG

São Paulo x Athletico-PR

Pontuação:

Cravar placar = 10 pontos

Errar placar exato, mas acertar time vencedor + diferença de gols entre as equipes ou diferença de 1 gol em relação ao time vencedor ou perdedor = 7 (ex: 1x0 - 2x1)

Acertar time vencedor, com 2 gols de diferença entre as equipes em relação ao placar = 5, 75 (ex: 1x0 - 3x0)

Acertar time vencedor, com 3 gols de diferença entre as equipes em relação ao placar = 4, 75 (ex: 1x0 - 4x0)

Acertar time vencedor, com diferença de 4 ou mais gols em relação ao resultado final = 3, 5

Acertar resultado de empate, errando por 1 gol para cada lado = 7

Acertar resultado de empate, errando por 2 gols para cada lado = 4, 75

Acertar resultado de empate, errando por 3 ou mais gols para cada lado = 3, 5

No caso de erro do time vencedor, e o resultado terminar empatado ou vice-versa, e a diferença for de 1 gol = 2 (ex: 1x0 - 0x0)

No caso de erro do time vencedor, e o resultado terminar empatado ou vice-versa, e a diferença for de 2 gols ou 2 para um lado e 1 para o outro = 1 (ex: 1x0 - 2x2)

Em outros casos de erro do time vencedor, e o resultado terminar empatado ou vice-versa = 0, 5

No caso do time vencedor ser o outro e a diferença de gols for de 2 em relação ao palpite = 0, 5 (ex: 1x0 - 0x1)

No caso do time vencedor ser o outro e a diferença de gols for de 3 em relação ao palpite = 0, 1 (ex: 2x0 - 0x1)

Nos demais casos = 0

20 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Goiás 1x2 Santos

    Palmeiras 1x1 Corinthians

    Internacional 2x2 Fluminense

    Cruzeiro 3x2 Atlético-MG

    São Paulo 1x4 Athletico-PR

  • Há 1 mês

    Sahvjghgfjbfugfygfiftyyh

  • Leugim
    Lv 7
    Há 1 mês

    Goiás 2x2 Santos

    Palmeiras 3x1 Corinthians

    Internacional 4x1 Fluminense

    Cruzeiro 2x2 Atlético-MG

    São Paulo 2x1 Athletico-PR

  • Há 1 mês

    Goiás 2 x 2 Santos

    Palmeiras 2 x 1 Corinthians

    Internacional 2 x 1 Fluminense

    Cruzeiro 2 x 1 Atlético-MG

    São Paulo 2 x 1 Athletico-PR

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    let's go 

    Goiás 1x3 Santos

    Palmeiras 2x0 Corinthians

    Internacional 2x2 Fluminense

    Cruzeiro 1x2 Atlético-MG

    São Paulo 0x1 Athletico-PR

  • Há 1 mês

    Goiás 2 x 1 Santos

    Palmeiras 2 x  1 Corinthians

    Internacional 0 x  0 Fluminense

    Cruzeiro  1 x  1 Atlético-MG

    São Paulo 0 x 1 Athletico-PR

    Parabéns pelo seu sistema de pontuação, muito bem realizado. 

  • Há 1 mês

    Goiás 2x2 Santos

    Palmeiras 2x0 Corinthians

    Internacional 3x1 Fluminense

    Cruzeiro 0x1 Atlético-MG

    São Paulo 1x0 Athletico-PR

  • Há 1 mês

    Goiás 2 x 1 Santos

    Palmeiras 1 x 1 Corinthians

    Internacional 2 x 1 Fluminense

    Cruzeiro 1 x 2 Atlético-MG

    São Paulo 2 x 1 Athletico-PR

    Detalhe para lei do ex: Pablo marca, se entrar nesse jogo. 

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Goiás 2x2 Santos

    Palmeiras 3x1 Corinthians

    Internacional 1x2 Fluminense

    Cruzeiro 2x0 Atlético-MG

    São Paulo 2x3 Athletico-PR

  • Há 1 mês

    Se o Grêmio vencer por menos de 5 a 0 nem comemoro

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.