Por onde um iniciante deve começar a estudar inglês?

Já sei algumas coisas em inglês, mas gostaria de recomeçar do 0, para aprender regras, pronúncia e outros. Mas por onde devo começar? 

Começar pelo alfabeto é uma boa?

2 Respostas

Classificação
  • MigueI
    Lv 7
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Comece por um vocabulário e verbos mais simples que são usados no dia a dia, tipo relacionados a comida, lugares, etc.

    Ou comece pelo verbo to be, que é muito usado. Baixe aquele aplicativo Duolingo, que você pode aprender bastante coisas.

  • Há 4 semanas

    começar se matriculando em um cursinho de ingles

    • Eu queria começar por conta própia, sabe? No momento, estou sem dinheiro pra cursinho.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.