Ideias para um nick ?

8 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Pensa nos seus gostos ou em como se sente, esse nick russo que eu coloquei, diz um pouco sobre como eu me sinto. Mas já usei Nicks como Nana, Phoenix, Lady Ni e agora esse.

    • Eu já tive vários, mas nunca tive um que tivesse um sentido real e talz. mas obg pela dica <3 

  • Há 1 mês

    bota JoãozinhoCraft

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Pretande usá-lo onde ?

  • Há 1 mês

    você podia juntar nomes ingleses ou de outras línguas, porém recomendo não usar nomes genéricos como: "darkboy" ou "lordbad". Pense em nomes que soem bem na hora de falar e que fação algum sentido

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Pesquisa nomes de estrelas,  os astrônomos são bem criativos, e sempre que é encontrado um astro novo, eles colocam um nome bem dahora, geralmente relacionado a mitologia. por exemplo a estrela mais brilhante no céu é a "Sirius" que é associada com a deusa íris no antigo Egito, esse nome em especifico tbm expirou o personagem "sirius black"  de harry potter, em fim tem diversos nomes legais pollux, bellatrix, ceros, entre outros... são nicks cheios de historias e significados.

  • Há 1 mês

    Coloca nome de comida,se for ruim pelo menos vc s lembra d s alimentar!!

  • Há 1 mês

    WhiteDragon

  • Há 1 mês

    Lord Dog

    Zack

    Picanha Mil Grau

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.