Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 1 semana

Escolha seu lado. Lula solto vai radicalizar ainda mais a polarização. Bolsonaro sairá muito mais forte, a guerra vai começar?

19 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 semana

Eu já escolhi, vou sentar numa cadeira com minhas pipocas e cocacola e passar o dia todo rindo pra crlh enquanto o gado briga pra ver quem vai ser gado de esquerda ou de direita. kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Há 1 semana

Não. Tudo vai continuar igual... Lula preso e o presidente fazendo o que sempre faz.

• Anônimo
    Há 1 semana

Bolsonaro forte??? é pra rir???

• kaw1p
    Lv 6
    Há 1 semana

guerra tem nao, Bozo não tem mais voto. Nem apoio de ninguém... Guerra sem votos hahahahahahahahahahaha

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 semana

Cara olha eu sinto muito em discordar de vc mas se hoje houvesse eleições novamente bolsonaro não ganharia 

• Rupa
    Lv 7
    Há 1 semana

Bolsonaro não se fortalece, seu discurso anti-petista e anti-Lulista funcionou durante as eleições, mas hoje o povo espera outra coisa dele, ainda está esperando os empregos, as melhoras no país e na economia. Xingar o Lula não vai mais adiantar para o Bolsonaro.

• Há 1 semana

Stf corja de bandidos

• Há 1 semana

Tenho medo que lula mande matar os trabalhadores, ele mandou matar Celso Daniel e outros ...

Bolsonaro agora tem que redobrar a segurança

• Anônimo
    Há 1 semana

LULA livre e presidente em 2022!

• ClebersonHá 1 semanaDenunciar

Ele não pode se candidatar seu asno, ele está solto, mas não livre

• Há 1 semana

Não, não vai kkkk o buraco do bolsonaro já virou fossa faz tempo. Lula fica mais forte pois agora todos sabem que foi preso de forma injusta, e ainda continua com o apoio do nordeste a todo vapor.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.