perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 3 meses

Você, cidadão brasileiro que não aguenta mais tanta imoralidade da esquerda, sentiu-se vingado pelo jornalista Augusto Nunes?

Augusto Nunes fez o que 10 entre 10 brasileiros gostariam de fazer.

Eu mesmo, que sou pacifista, não sei como reagiria se, por exemplo, estivesse em um restaurante com minha família e de repente entrasse uma figura como Glenn Greenwald.

14 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    É compreensível quando um homem íntegro ao ser ofendido por alguém como Verde Valdo perca a cabeça.

    Afinal, mais que a ofensa, ainda se leva em conta quem a proferiu.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Augusto Nunes mostrou que sabe tudo de jornalismo e sabe nada de Box, MMA, UFC, essas coisas. Era prá ter fraturado a cara daquele sujeito, bater nele até ficar com a cara feito um bife !! 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Ainda vocês da direita dizem ser a favor da liberdade de expressão vocês são hienas vestidas de tigres 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    ................

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • marcos
    Lv 5
    Há 3 meses

    A Jovem Pan só tem puxa saco de rico

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Kakakakakkakakakaa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Positivofhgfjfhgghghggh

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Jxxdkdkdbfbfjfjfnfnfffmkr

    • Faça login para comentar as respostas
  • Janis
    Lv 7
    Há 3 meses

    Agressão física sempre coloca a pessoa que agrediu como o errado da história, não importa o lado. Se você condena uma agressão física de um esquerdista contra alguém de direita, então não deveria estar defendendo alguém de direita agredir fisicamente uma pessoa de esquerda. Vamos ser mais coerentes e menos hipócrita.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Quem tem filhos biológicos ou adotados sabe, o que esse senhor falou dos filhos de Glenn é de uma baixeza inominável.

    Tenho pena das crianças envolvidas nessa podridão, dos netos do Lula, dos filhos do Aécio, da Joice.

    as crianças acabam sendo envolvidas, e esse senhor fez questão de envolver as crianças do Glenn, é muita baixaria.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Fale por você seu babaca, não generalize, esse Augusto Nunes e um puxa saco, baba ovo, ultrapassado, cometeu um erro covarde. O Intercept revelou as mazelas, esquemas podridão. 

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.