Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 1 mês

Homens vcs ficam a maior parte do tempo pensando em mulher ou não?

Tipo queria saber a intensidade da atração de vcs pelas mulheres! Vcs pensam em mulher ao ponto de faltar pouco enlouquecer e quando vê uma mulher já olha logo pra vê se ela é interessante?

48 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês

Não, penso em várias outras coisas, agora se eu vê uma mulher e for bonita eu sinto vontade de só ficar com ela!

• Há 1 mês

Sim, mas não ao ponto de ser um maniaco atrás de mulher. E sim pelas as belas curvas que vocês mulheres tem, tanto as curvas do rosto, cintura, e aquele caminho para a felicidade... 

• Anônimo
    Há 1 mês

É claro que não !!! Eu gosto de mulheres , e elas não gostam de mim , mas a vida é bem mais do que isso , e na maior parte do tempo eu tento alcançar o sucesso financeiro , vencer na vida !!! Me envolver com uma mulher séria consequência da vitória 

• Anônimo
    Há 1 mês

voces tem a  vida fácil

e pensam em dinheiro todo o tempo

não vou perder o fruto do meu

trabalho

por umas míseras tre-padas

não sou corno

nem pago pensão

nem sustento os filhos de outros homens

pois nao sou um escravoceta

alguns homens evoluíram

e deixaram de pensar c0m o penis

quando eu preciso esvaziar as bolas

só me serve a

bu-ce-ta

Não é preciso criar um porco  para comer bacon

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

sim eu penso muito em mulheres bonitas

• Há 1 mês

Não, a maior parte do tempo não. Acho que durante o dia é normal pensar uma ou outra vez. Mas pensar direto em mulher pode ser sinal de algum distúrbio. 

• Há 1 mês

Olá.

Não, não. Pensar em determinada mulher pode ser mais frequente se você estiver apaixonado e/ou obcecado por alguma guria (uma ocasião isolada), mas no cotidiano isso está longe de ser "comum". 

Ah, talvez se você for jovem e estiver com os hormônios em guerra, provavelmente haverá maior fissura pelo sexo oposto (em especial a nudez feminina, "pegação" e o sexo). Pode ser também que se o cara for "galinha profissional" e adorar passar o rodo nas meninas como um mantra pessoal, isso pode povoar mais sua cabeça. Considere que estamos falando de contextos especiais. 

Mas de modo geral, mesmo se encontrar alguma menina particularmente bonita e/ou gostosa por acaso, a tendência é essa "admiração" ser mais pontual se tal encontro for casual. Sem dúvida tais gurias são capazes de atrair nosso olhar e influenciar nosso comportamento na ocasião, mas elas não precisam "sequestrar" nossa mente durante o processo. (risos) E para efeito de "aliviar o tesão", a clássica masturbação sequer requer necessariamente que a gente memorize alguma mocinha em especial dada a superficialidade mecânica do ato (com exceção do cara querer "homenagear" alguém específico).

Abraço.

Attachment image
  • Anônimo
    Há 1 mês

Eu não. No meu ver o cara que fica o tempo inteiro pensando em mulher não tá normal!

• Anônimo
    Há 4 semanas

Se eu estou apaixonado por ela 80% do meu tempo sim

• Há 1 mês

Não, meus pensamentos ficam primeiramente em Deus e segundo nos meus estudos. Mulher hj em dia só pensa em homem que tem dinheiro, td interesseira. Correm atrás de vida mansa 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.