Como se chamam os pais do Batman?

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    Batman é filho dos ricaços Thomas e Martha Wayne.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Batdad e Batmom.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Thomas e Martha

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Thomas e Martha Wayne.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

    ......................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Não sei kkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Kkkkkkkkkkkkkkkjj

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Não faço a mínima ideia 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Não Sei         

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Batman pai e Batman mãe.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.