Por que minhas perguntas estão tendo poucas respostas?

Qual é? Quero mais respostas para as minhas perguntas, meu povo, não são obrigados, mas podem me responder por favor?

2 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    Pq o pouco de gente q tem, só sabe ofender e nada mais. 

    • HackerHá 3 mesesDenunciar

      Verdade, não pensam em escrever coisa melhor.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    pq quase ninguém usa o yahoo e quem usa zoa bastante

    Fonte(s): eu
    • HackerHá 3 mesesDenunciar

      Pois é, assim nem vale a pena eu fazer algumas perguntas. :/

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.