Anônimo
Anônimo perguntou em Educação e ReferênciaNível Superior · Há 4 semanas

Ufpe ou ufrpe???Entre as duas qual a melhor?

7 Respostas

Classificação
  • Ana
    Lv 4
    Há 4 semanas
    Melhor resposta

    ufpe sem sombra de dúvida.

    responde a minha dúvida, por favor:

    https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

  • Há 3 semanas

    Não Perca Mais Tempo, Estude com os Melhores Especialista do Mercado, São Mais de 100.000 Cursos Especialmente Pra Você http://bit.ly/2Ggg6BsUdemyCursosOline

    Attachment image
  • Há 3 semanas

    Depende do curso que você quer fazer .

  • kaw1p
    Lv 6
    Há 4 semanas

    UFPE ....................................................................

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • toupa
    Lv 4
    Há 4 semanas

    ufpe nnjf56uftguj

  • Há 4 semanas

    Gzgzggsgsgggwgsggwgwggw

  • Há 4 semanas

    rturturyyjr6jyrrr6ykjyrkjr

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.