Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetInternetOutros - Internet · Há 3 meses

A resposta com mais dislikes ganha 10 pontos!!! valendo.?

9 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    Vladimir Lenin

    Joseph Stalin

    Georgy Malenkov

    Nikkita khruschev

    Leonid brezhnev

    Yuri Andropov

    Konstantin Chernenko

    Mikhail Gorbachev

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    ...............

    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    negativa eu akiiiiii

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    odeio gente que gosta de putaa

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    ............................................................................................................................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Blandino cabeça de pika

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Deus é incrível!

    • Faça login para comentar as respostas
  • DUNGA
    Lv 5
    Há 3 meses

    vai toma no ku 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Lula Livre !!!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.