Mitto
Lv 5
Mitto perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 1 mês

Que propaganda é mais nojenta, máquininha , claro , Trivago ou?

3 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Ah eu acho que, é o ganha-pão deles então eu não posso ficar falando ... é igual o youtuber! Eu não sei como o Felipe Neto chegou a ter 30 milhões de inscritos... Porque eu não gosto dos vídeos dele... Acho uma porcaria! Na minha opinião porque eu sou verdadeira tá!

  • Há 1 mês

    Da Tim! Saúde!, que?

  • Antigo
    Lv 7
    Há 1 mês

    Qualquer anúncio do youtube é chato.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.