Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 1 mês

Você é um(a) brasileiro(a) que gosta de futebol?

Eu sou sim.

24 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim, eu gosto de futebol. Mas não tenho acompanhado muito.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Ódeio esse lixo de esporte chamado "Futebol"

  • Há 1 mês

    Curtia mais na época que o brasil só tinha jogadores muito fodass!

  • Há 1 mês

    Eu amo o futebol é vida kk 😍  

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Cara, eu gosto, mas não acompanho mais com tanta frequência.

  • Há 1 mês

    Sim, o futebol é o meu esporte favorito e uma das minhas paixões.

  • Há 1 mês

    Mais ou menos, apenas assisto gosto de acompanhar principalmente no meu time, chega atacar minha ansiedade em dias de jogos, gosto mas não sou fanático não, nunca vai ser a primeira melhor coisa, eu nunca fui muito craque em futebol, jogava as vezes só pra se enturmar no colégio, ainda jogava mais basket

  • Há 1 mês

    É nós! Flamengooooo!

  • Há 1 mês

    Não gosto de futebol

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Sim             

  • Leugim
    Lv 7
    Há 1 mês

    Sim, e quando era criança, adolescente e jovem (até pouco mais de 30 anos de idade) jogava futebol regularmente, ia muitas vezes a estádio em jogos do Santa Cruz-RS, na adolescência e juventude usei muito aquele radinhos pequeninhos para ouvir jogos, fiquei muito de ouvido colado no rádio (aqueles de válvulas) ouvindo jogos, assisti muito na Tv (agora assisto menos porque não aceito a imposição que a Globo faz de Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Santos), li muitos livros e revistas sobre história e táticas de futebol, e mais. 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.