Oi meu lindo hoje é meu aniversário de 23 anos. O que você vai me dar de presente???????

fé!!!

18 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Parabéns, eu daria um presente sim! 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    uma grande caixa de po­rra nenhuma

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    um celular de presente, quer?

    Attachment image
    • Kkkk, esse aí só pra fazer ligação e olhe lá.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Não tenho nada para te dar, só parabéns!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Uma bela chupada na b*ceta 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    a heloisa de presente

    Fonte(s): ela e linda,pode comer ela
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Um beijo       

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    .................

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Se fosse a mulher que amo te daria minha manjuba de 25CM pra te dá muito prazer guria.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Um broche gostoso!!!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.