Leão Branco perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 2 semanas

Quem perde ou está perdendo sempre chora?

Não falo só de competições

Simplesmente o fato de estar errada numa situação, já a deixa em desvantagem.

Atualizada:

Inconformado, sempre vem como mimimi 

2 atualizadas:

Não só isso: pra mim, desvantagem também é uma situação em que ninguém concorda com o ponto de vista de alguém ou não lhe acredita ou quando alguém importante (de credibilidade), não concorda .

3 Respostas

Classificação
  • Há 2 semanas
    Melhor resposta

    SIM QUASE SEMPRE, TODOS AS REGRAS EXISTEM EXCEPCOES. CHORAR E BOM PARA A ALMA E O ESPIRITU!!

  • Há 2 semanas

    Nem sempre derrotas são motivos pra se chorar...isso acontece a quem já leva consigo essa tendência do derrotismo ..então só lhe resta chorar mesmo...mas se encararmos a derrota como algo normal, creio que o sentimento de derrota será mais leve...o choro é o conformismo do derrotado, dessa forma não se chega a vitória alguma...

    • Leão Branco
      Lv 7
      Há 2 semanasDenunciar

      Este aluno é exemplo de quem perde e chora, ao  invés de lutar pra dar a volta por cima.

  • Há 1 semana

    Por causa do feromônio  - basicamente, cheiro - que o choro exala. Quando choramos, o feromônio exalado nas lágrimas manda um sinal para acalmar o agressor.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.