Palpites para alguns dos jogos deste fim de semana nas ligas europeias de futebol?

Destaque para Liverpool x Manchester City, domingo, 13:30 (horário de Brasília), que pode ser uma das melhores partidas do ano...

Liverpool x Manchester City

Bayern de Munique x Borussia Dortmund

Leicester x Arsenal

Chelsea x Crystal Palace

Barcelona x Celta de Vigo

Eibar x Real Madrid

Juventus x Milan

Inter de Milão x Verona

Stade Brestois x PSG

Ajax x Utrecht

14 Respostas

Classificação
  • Turko
    Lv 5
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Liverpool 2 x 1 Manchester City

    Bayern de Munique 2 x 0 Borussia Dortmund

    Leicester 0 x 2 Arsenal

    Chelsea 2 x 0 Crystal Palace

    Barcelona 3 x 0 Celta de Vigo

    Eibar 0 x 2 Real Madrid

    Juventus 2 x 0 Milan

    Inter de Milão 2 x 0 Verona

    Stade Brestois 0 x 3 PSG

    Ajax 3 x 0 Utrecht

  • Há 1 mês

    Liverpool 2x1 Manchester City

    Bayern de Munique 2x3 Borussia Dortmund

    Leicester 1x0 Arsenal

    Chelsea 3x1 Crystal Palace

    Barcelona 2x0 Celta de Vigo

    Eibar 0x5 Real Madrid

    Juventus 2x1 Milan

    Inter de Milão 3x0 Verona

    Stade Brestois 0x6 PSG 

    Ajax 3x2 Utrecht

  • Há 1 mês

    Liverpool 3 x 3 Manchester City

    Bayern de Munique 2 x 2 Borussia Dortmund

    Leicester 2 x 1 Arsenal

    Chelsea 3 x 1 Crystal Palace

    Barcelona 2 x 1 Celta de Vigo

    Eibar 0 x 3 Real Madrid

    Juventus 2 x 1 Milan

    Inter de Milão 2 x 0 Verona

    Stade Brestois 0 x 4 PSG 

    Ajax 3 x  1 Utrecht

  • Há 1 mês

    Liverpool 2x2 Manchester City

    Bayern de Munique 3x2 B. Dortmund

    Leicester 3x2 Arsenal

    Chelsea 3x1 Crystal Palace

    Barcelona 3x1 Celta de Vigo

    Eibar 2x4 Real Madrid

    Juventus 3x1 Milan

    Inter de Milão 3x2 Verona

    Stade Brestois 1x4 PSG

    Ajax 5x2 Utrecht

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Liverpool 1x2 Manchester City

    Bayern de Munique 3x1 Borussia Dortmund

    Leicester 3x1 Arsenal

    Chelsea 2x1 Crystal Palace

    Barcelona 2x0 Celta de Vigo

    Eibar 1x3 Real Madrid

    Juventus 2x0 Milan

    Inter de Milão 2x1 Verona

    Stade Brestois 1x3 PSG

    Ajax 2x0 Utrecht

  • Há 1 mês

    Hhhhhhhjjjbnnnnnnnnnnn

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Liverpool 1x1 Manchester City

    Bayern de Munique 3x3 Borussia Dortmund

    Leicester 4x0 Arsenal

    Chelsea 3x0 Crystal Palace

    Barcelona 5x1 Celta de Vigo

    Eibar 1x2 Real Madrid

    Juventus 2x0 Milan

    Inter de Milão 1x0 Verona

    Stade Brestois 2x3 PSG

    Ajax 4x0 Utrecht

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Liverpool 2x3 Manchester City, os outros jogam 0x0

  • Há 1 mês

    Liverpool 1x1 Manchester City

    Bayern de Munique 2x1 Borussia Dortmund

    Leicester 2x1 Arsenal

    Chelsea 2x0 Crystal Palace

    Barcelona 3x0 Celta de Vigo

    Eibar 1x2 Real Madrid

    Juventus 4x1 Milan

    Inter de Milão 3x1 Verona

    Stade Brestois 0x3 PSG

    Ajax 4x2 Utrecht

  • Há 1 mês

    Liverpool 1x3 Manchester City

    Bayern de Munique 0x2 Borussia Dortmund

    Leicester 1x0 Arsenal

    Chelsea 3x0 Crystal Palace

    Barcelona 0x1 Celta de Vigo

    Eibar 0x2 Real Madrid

    Juventus 3x0 Milan

    Inter de Milão 2x0 Verona

    Stade Brestois 1x5 PSG 

    Ajax 3x1Utrecht

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.