Anônimo
Anônimo perguntou em Governo e PolíticaPolítica · Há 3 meses

Pronto, a esquerda vai ficar chorando uma semana porque seu criador de fofocas levou um tapinha de um velho!!?

kkkkkkkkkkkkk

15 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    Se tem uma coisa que achei ruim nessa história toda é isso, vão passar o mês inteiro falando disso. Se tivessem dado uma facada no Bolsonaro de novo aposto que eles não achariam ruim.

    • Joseph
      Lv 4
      Há 3 mesesDenunciar

      Que o que, Bolso fala da facada a todo momento ainda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Joseph
    Lv 4
    Há 3 meses

    Mais essa que vai pra conta dos bolsonaristas lá fora. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Bozominio gosta de violência.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Que lindo o amor cristão de vocês bolsonaristas! Foi isso que Feliciano, Malafaia e Edir Macedo vos ensinaram! Hóooo que coisa linda é o amor cristão!

    Como é mesmo, é Brasil acima de tudo e Deus acima de todos? É?

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Ai Adélio Adélio! Por que você fez o Mito-maníaco ganhar?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    "Quem ri por último ri melhor". Deus haverá.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    Não foi você que foi agredido né seu m­­­­­­­­­­­­­­­erda.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    bozominio boboca.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Queria ver se fosse o Frota que tivesse chamado o Augusto Nunes de covarde.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    vai se f­­­­­­­­­­­­­­­uder.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Você
    Lv 5
    Há 3 meses

    Encostar no Glenn Greenwald foi o mais próximo que Augusto Nunes chegou de um Pulitizer

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.