Leão Branco perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 semana

Após um período de dificuldades, quando as coisas (aparentemente) começam a melhorar, o que faz, pensa e/ou como rea ge?

Opções:

A) Comemora;

B) Se for religioso(a), agradece a Deus;

C) Fica vigilante p/ ñ acontecer de novo;

D) Assim como na opção C, caso seja inevitável, que as consequências sejam menos danosas;

E) Tem outra(s) atitude(s) (qual/quais?)

3 Respostas

Classificação
  • Bruno
    Lv 7
    Há 1 semana
    Melhor resposta

    E) Fico sempre preparado para o pior. E o que vier de bom é lucro.

  • Há 1 semana

    Ficar vigilante? Como assim? Se fizer isso o tempo todo, vai te impedir de viver e comemorar a vitória alcançada...No meu modo de pensar,apos um acontecimento desses, onde as coisas começam a melhorar, o que temos a fazer é comemorar  e agradecer, mesmo não sendo assim tão religiosa, é o que eu faria com certeza.

    • Leão Branco
      Lv 7
      Há 1 semanaDenunciar

      Perdedor não é uma ideia e nem um sentimento (algo subjetivo), mas infelizmente é um fato (algo objetivo).

  • Há 1 semana

    A) Comemora;

    B) Se for religioso(a), agradece a Deus;

    C) Fica vigilante p/ ñ acontecer de novo;

    Faço tudo para continuar melhorando.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.