Quantos robôs do Bolsonaro existem nesse site?

7 Respostas

Classificação
  • Há 4 semanas
    Melhor resposta

    Que negócio isso aí pô!? Vamo respeita os civis tá ok!?

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Vários bozominios.

  • Há 3 semanas

    essa historia de robos do bolsonaro e tudo mentira, é fake news talkey!?

  • Há 4 semanas

    Vamos torcer pro progresso do Brasil e não pra politicos. O que fizer de positivo pra todos tá bom.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

    Sou robô do Bolsonaro com orgulho

    Attachment image
    Fonte(s): sncbks
  • Há 3 semanas

    UNS DEZ DA SUA MÃE!!!

  • Há 4 semanas

    Nenhum mais lurarapios vários

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.