E se Palpatine fosse um jedi?

As coisas seria drasticamente diferentes em star wars??

2 Respostas

Classificação
  • Lain
    Lv 7
    Há 3 meses
    Melhor resposta

    Todo mundo (ou melhor a galáxia) iriam viver em paz, pois sem ele não haveria as guerras clônicas, nem o cerco de Naboo da Trading Federation, e o Anakin não se tornaria um Sith. Na verdade o Anakin ficaria para sempre em Tatooine, já que os jedis (qui-gon e Obi Wan) não iriam parar nesse planeta se não fosse a guerra em Naboo. Então Luke e a Leia nunca iriam existir!

    • PQP fudeu com com a saga kskskks

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    Não existiria o Império provavelmente.

    Categoria Física.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.