Qual sua idade no momento? E você trabalha? Se não, já trabalhou?

Percebo que enrolei demais pra trabalhar, fui na onda do me dedicar só aos estudos e me ferrei pq não pegam sem experiência apesar de formada 

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

Mas, ter começado a procurar emprego mais cedo não é garantia de encontrar um. Tem várias pessoas que estão desempregadas desde quando eram de menor. Nem Jovem Aprendiz conseguem. O índice do desemprego está altíssimo no Brasil. Quem tiver um emprego que valorize, porque a fila do desemprego está gigantesca!

• Tô na mesma. Tenho 21 anos. Já nem sei onde entregar mais currículos. Vivo angustiada por causa disso. 

• CibeleHá 1 mêsDenunciar

Olá, tá difícil mesmo para todo mundo. Mas não desanime nunca.
      Estou estudando com Marketing Digital. Basicamente é você oferecer produtos e ganhar comissão de até 70% do valor que você conseguir vender. Te indico esse curso do ramo. Copie e cole esse link no seu navegador:  http://bit.ly/2X0m1C8 

• Há 3 semanas

1) Estou mais perto dos 29 do que dos 19.

2) Eu não trabalho e nunca trabalhei antes.

• Há 4 semanas

18 anos apenas, trabalho por si agora, já trabalhei uma vez de carteira assinada no Banco do Brasil, fui jovem aprendiz por 2 anos.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

Vc não é o único que estar nesta situação, eu tenho 28 anos e estou de despregado, não sei o que passa na cabeça desses empresário que querem pessoa com experiência e não quer dar uma oportunidade a pessoa que querem se esforçar e aprender, ninguém precisa nascer sabendo disso. Emprego tá fácil pra ninguém. Cara que tal vc ser um empreendedor e trabalhar por conta própria, melhor vc trabalhar pra vc mesmo, sem depender de chefe e vc mesmo definir seu próprio horário. Ou vc tentar concurso público.

• Há 1 mês

Tenho 23 anos. Faço mestrado e ganho bolsa da CAPES

• Há 1 mês

Tenho 23. Nunca trabalhei. Mas fé em Deus!!

• Há 1 mês

Triste esta realidade. Também já passei por isso. Felizmente hoje em dia existe outras maneiras de ganhar dinheiro a partir de casa, e sem patrão.

• Há 1 mês

Vai no ramo do marketing de afiliado, custa nd tentar

• Paulo
    Lv 4
    Há 1 mês

Trabalho mas não na área que estudei. Como ganhei bolsa 100%, fiz a mesma coisa que você, não trabalhei e foquei apenas em estudar. Hoje não consigo emprego na minha área e já me formei faz 2 anos.

• CibeleHá 1 mêsDenunciar

Olá, tá difícil mesmo para todo mundo. Mas não desanime nunca.
      Estou estudando Marketing Digital. Basicamente é você oferecer produtos e ganhar comissão de até 70% do valor que você conseguir vender. Te indico esse curso do ramo. Copie e cole esse link no seu navegador: http://bit.ly/2X0m1C8 

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.