Toda mentira é descoberta ?

Tudo se descobre ? Ou a gente paga pelo erro , mas nem tudo se descobre?

5 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    NO FIM SIM, mas há mentiras que perduram por séculos e séculos xD.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 3 meses

    Nem sempre. As pessoas são cheias de segredos. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Nada passa despercebido hoje em dia no mundo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    NÃO SEI, NÃO QUERO SABER E TENHO RAIVA DE QUEM SABE!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 meses

    Se você tem uma crença em Deus, a resposta é sim. Todas as injustiças e erros que passaram despercebidos pelo mundo, serão julgados no juízo final. 

    Se você é ateu ou gnóstico, não. 

    :)

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.