Vocês estão se preparando para o Armagedom?

11 Respostas

Classificação
  • Há 1 ano

Os outros eu não sei... Eu estou procurando fazer o melhor que consigo neste sentido.

• Há 1 ano

estou .

• Há 1 ano

Estou. Já estou estocando cerveja líquida e em pó e alimentos em conserva.

Meus parentes mórmons me ensinaram como fazer.

Que venha o Armagedom. Só espero que seja depois da decisão da Libertadores.

• Há 1 ano

O Armagedom é um LUGAR, simbólico, mas é um LUGAR, não um EVENTO. Ele está sendo construído até que nesse lugar ocorra a "guerra do grande dia de Deus, o Todo-Poderoso". Acompanhe os acontecimentos políticos mundiais à luz da palavra de Deus. Esta é a melhor preparação.

https://www.jw.org/pt/biblioteca/revistas/wp201202...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 ano

A maioria talvez nem saiba o que significa o "Armagedom".

Na realidade, é a luta FINAL entre Deus e as nações.

TODAS as nações, tanto as ocidentais como as orientais, etc., estarão "lutando contra Deus", inclusive o novo Estado de .Israel.

Os judeus (ou israelitas) ACHAM, ou querem acreditar, que serão atacados por um grupo de nações, lideradas pela Rússia e que, quando isso acontecer, Deus entrará em ação para protegê-los.

Mas parece que NÃO é isso o que a Bíblia diz.

O link abaixo dá os detalhes:

https://branfer.blogspot.com/2009/01/gogue-ataque-...

Fonte(s): Bíblia e História
  • Há 1 ano

na verdade, andar buscando a obediência a Deus é que leva a um caminho que isenta de qualquer mal, ainda que estejamos agora mesmo caminhando pelo "vale da sombra da morte", logo, creio, nada mais necessário há que se preparar.

leia o evangelho.

• Há 1 ano

Jesus já voltou e nós somos a galera deixada pra trás.

• Anônimo
    Há 1 ano

desculpa nao gosto de transformers

• Anônimo
    Há 1 ano

Já.

Fiz um bunker, comprei um freezer gigante, estoquei 1500kg de picanha, 10000l de cerveja e 150mil camisinhas, creio que vou ficar bem.

• Anônimo
    Há 1 ano

NAO se eu parar pra mim PREPARAR AI né VOU perde MEU tempo TENHO muitos mais MUITOs problemas a resolver então tenho coisas melhores a fazer bye

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.