Palmeiras ainda tem chance de ser campeão?

Restam 7 rodadas, Palmeiras ganhará 6, e se vencer o confronto direto em casa contra o Flamengo, 7... enquanto que o Flamengo empatará fora de casa contra o Grêmio, empatará em casa contra o Vasco, porque poupará vários jogadores nessa partida logo antes da final da libertadores, e se perder para o Palmeiras, terá que VENCER o Santos fora de casa... se não...

Attachment image

20 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Tem chance mais é muito pouco provável,os matemáticos estão dando 97% de chances para o Flamengo ser campeão

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    a peppa não vai ganhar todas as suas partidas, de boas sem chance. esse ano é dos mulambos o brasileiro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    O jogo só acaba quando termina. Até o campeonato acabar tudo pode acontecer

    • Faça login para comentar as respostas
  • A probabilidade é muito baixa. Mesmo que o Flamengo perca jogos faltando 7 rodadas para o término do campeonato, o Flamengo tem 3 vitórias na frente do Palmeiras, ou seja: para o Palmeiras ser campeão seria necessário que o Flamengo perdesse todas as rodadas restantes que faltam, e de sobra Palmeiras ganhar o restante que falta!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Lionel
    Lv 7
    Há 4 meses

    Chances bem remotas ainda, é mais fácil o Palmeiras tropeçar que o Flamengo, o Palmeiras tá ganhando os jogos no sofrimento e c/ erros de arbitragem.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Varmengo não deixará que isso aconteça

  • Anônimo
    Há 4 meses

    nao pq nao poupa o time o flamengo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Turko
    Lv 5
    Há 4 meses

    Na teoria sim ....na prática é muito difícil.O Flamengo pega 4 babas em casa, com maracanã lotado e do jeito que joga não perderá um ponto sequer contra......Vasco, Avaí, Ceará e Bahia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    NAAAAAOaaaaaaaaa

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 4 meses

    se ganhar, o que eu ganho com isso?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 meses

    Talvez o Palmeiras ganhe, mas o Flamengo tem um time embalado e uma máquina em campo.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.