Anônimo
Anônimo perguntou em Beleza e EstiloMaquiagem · Há 1 mês

gente os cílios de vcs também caem muito?

meus cílios vivem caindo dentro dos meus olhos

3 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    se a queda dos cílios leva as falhas ou á falta total desses significa que está ocorrendo algum problema. Embora em alguns casos pode ser devida as doenças como lúpus, sífilis, tumores, abuso de drogas desnutrição etc...

  • Lince
    Lv 4
    Há 1 mês

    Não,os meus cílios caem pouco. O que caiu e não nasceu nunca mais foi a sobrancelha :(

  • Há 3 semanas

    Só quando estou com avitaminose ( falta de vitaminas ) .

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.