Melissa perguntou em Artes e HumanidadesHistória · Há 1 mês

Me ajudem por favor Comente o comunismo no brasil?

9 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    O comunismo é uma forma de organização social baseada na abolição da propriedade privada dos meios de produção e de troca em favor da propriedade coletiva. A transição entre o sistema capitalista ea sociedade comunista, sem classes e sem estado requer um período de transição da ditadura do proletariado.

    Derivada do socialismo, o comunismo é amplamente baseado em declaração política, econômica e social, Karl Marx (1818-1883) e Friedrich Engels (1820-1893), no Manifesto Comunista (1848). Esta alternativa ao capitalismo é descrito como “uma associação onde o livre desenvolvimento de cada um é a condição para o livre desenvolvimento de todos”.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Comunismo, discorde uma coisinha do Bolsonaro 

  • Há 1 mês

    Pergunte aos bolsominions, são eles que vivem com comunismo na cabeça

  • Há 1 mês

    Partido comunista Brasileiro(pcb)

    Comunismo e uma ideologia de esquerda que prega a divisao de bens e serviços,e a não-divisão de classes sociais(o socialismo utópico,quero dizer)

    O Comunismo existe a muito tempo,mas foi nas Revoluções Francesas e Russas que ganhou força

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 mês

    Não existe mais seu lider o Lula está rpeso 

  • Mitto
    Lv 5
    Há 1 mês

    Aqui e meio parecido com Venezuela pesquise e verá

  • Há 1 mês

    Vms lá. Comunismo no Brasil:

    Tá em branco pq nunca houve comunismo no Brasil, nunca chegou nem perto.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    CHAMA whatsapp q mando em texto (88) 9.9328-9771

  • Há 1 mês

    O Comunismo no Brasil:

    Attachment image
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.