Leão Branco perguntou em Ciências SociaisPsicologia · Há 1 semana

Vc acha que a juventude de hoje em dia sonha muito alto e muitas vezes além do que pode alcançar?

Não estou falando de falta de casos em que a mera falta de $ impede, porque $ pode não se ter hoje, mas amanhã sim.

Falo de despreparo e afobação, NA MELHOR DAS HIPÓTESES.

Pode ser também falta de talento p/ o que deseja, NA PIOR DAS HIPÓTESES.

A "galera" modernista, progressista e liberal adora sonhos assim, desmedidos. Isso tira o sono dos mais conservadores, amadurecidos e racionais.

NÃO ESTOU GENERALIZANDO.

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 semana
    Melhor resposta

Não são só os jovens, as pessoas em geral estão egocêntricas, arrogantes e individualistas. É só ver o número de pessoas que produzem Vlogs sem conteúdo - e o pior é que algumas acabam se tornando famosas e bem remuneradas sem bom conteúdo.

• Homem
    Lv 6
    Há 1 semana

Um Exemplo disso são os cantores,a maioria hoje não tem talento um exemplo: Esses Mc da vida,essa tal de Loma,não tem nada!!! Nada!!! de talento algum,mas ganhou fama e isso eh o que importa,produz lixo sonoro e o povo dá valor.

• Há 1 semana

Sim, por causa da péssima educação que recebem (pais + mídia + escola + etc).

Eles ensinam que para ser feliz tem que ser rico e influente. Essas coisas podem trazer felicidade sim, mas não é só isso, coisas simples também trazem felicidade.

• Anônimo
    Há 1 semana

Eu não sonho, tenho a mais absoluta certeza que sou o maior, melhor e o superior, sou invencível. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 semana

Zggsgsgsdgdgdgsgsg

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.