Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetProgramação e Design · Há 1 mês

Vagina artificial? ?

Alguém manja? Tô precisando muito

8 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês
    Melhor resposta

    Natural é muito melhor!

  • Há 4 semanas

    eu aconselho voce a comprar nas casas vadia, aproveita agora que e epoca de blackfraude

  • Há 1 mês

    o negocio e pica artificial preta e dura pareceno meu anti braco

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Vagina Flashlight Original imitando vulva de atriz porno produzida com material Cyberskin de Primeira Qualidade (aquele usado em roupas de Astronautas da NASA).

    EXPERIMENTA e depois come uma de verdade.

    Mas volta aqui e nos conta a diferenca.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Molde com borracha de silicone específica para isso

  • Há 1 mês

    PERGUNTE PARA A SUA MÃE!!!

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Faça como eu, faz um furo numa caixa de papelão e manda brasa.

  • Anônimo
    Há 1 mês

    ? ­­­­­­­­­­­­­­­

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.