Anônimo
Anônimo perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 1 mês

Ginecologista pode denunciar paciente que aborta ou que pretende abortar?

Atualizada:

Não sou ginecologista, pessoal. Sou paciente e pretendo abortar.

14 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Não seja hipócrita! Você vai cuidar da criança? Vai garantir que ela será bem cuidada? Vai dar suporte emocional e financeiro? Se não, não se mete!!!

    Aí a criança nasce e fica passando fome, sendo maltratada, largada na rua etc e aí? Não adianta ser a favor do nascimento. Nascer é o de menos. A criança vai vir ao mundo indesejada. Sabe se lá o que essa criança vai passar. Cuida da sua vida! 

    • ASSISTENTEHá 2 semanasDenunciar

      RESOLVA SUA SITUAÇÃO O QUANTO ANTES LONGE DE GOLPES E MEDICAÇÃO FALSA . ENTRE EM CONTATO PELO NUMERO :19 99493 6239 AGUARDO O RETORNO DE VOCÊIS 19-994936239 atendimento via whatssap Estamos a DISPOSIÇÃO 😉😉 :19 99493 6239 AGUARDO O RETORNO DE VOCÊIS

  • Não. Se ela não quer a criança, deixa ela abortar. Melhor do que a criança nascer e ser maltrada, ou ser largada em qualquer orfanato e poder ser vítima de abusos, agressões etc.

    Exceto se você pretende criar essa criança, dando tudo o que ela precisa. Aí você pode denunciar e adotar.

    • ASSISTENTEHá 2 semanasDenunciar

      RESOLVA SUA SITUAÇÃO O QUANTO ANTES LONGE DE GOLPES E MEDICAÇÃO FALSA . ENTRE EM CONTATO PELO NUMERO :19 99493 6239 AGUARDO O RETORNO DE VOCÊIS 19-994936239 atendimento via whatssap Estamos a DISPOSIÇÃO 😉😉 :19 99493 6239 AGUARDO O RETORNO DE VOCÊIS

  • Há 4 semanas

    não. médico não pode te denunciar. sou advogada. E se tiver interesse em abortar vc pode sim

    • ASSISTENTEHá 2 semanasDenunciar

      RESOLVA SUA SITUAÇÃO O QUANTO ANTES LONGE DE GOLPES E MEDICAÇÃO FALSA . ENTRE EM CONTATO PELO NUMERO :19 99493 6239 AGUARDO O RETORNO DE VOCÊIS 19-994936239 atendimento via whatssap Estamos a DISPOSIÇÃO 😉😉 :19 99493 6239 AGUARDO O RETORNO DE VOCÊIS

  • Anônimo
    Há 3 semanas

    Consegui comprar o Cytotec misoprostol com a Laryssa, ótima pessoanos ajudou do começo ao fim do procedimento 💊(31)996874228💊 espero que ela possa ajudar a vocês também 

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 1 semana

    Mana consegui com a maria, caso precise, ela é super atenciosa.

    11. 98463-6310

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    .....................

    • ASSISTENTEHá 2 semanasDenunciar

      RESOLVA SUA SITUAÇÃO O QUANTO ANTES LONGE DE GOLPES E MEDICAÇÃO FALSA . ENTRE EM CONTATO PELO NUMERO :19 99493 6239 AGUARDO O RETORNO DE VOCÊIS 19-994936239 atendimento via whatssap Estamos a DISPOSIÇÃO 😉😉 :19 99493 6239 AGUARDO O RETORNO DE VOCÊIS

  • Há 4 semanas

    Vendo cytotec misoprostol 200mcg 100% seguro e eficaz o mesmo usados em hospital Entre em contato e tire todas suas duvidas 011930194634

    • ASSISTENTEHá 2 semanasDenunciar

      RESOLVA SUA SITUAÇÃO O QUANTO ANTES LONGE DE GOLPES E MEDICAÇÃO FALSA . ENTRE EM CONTATO PELO NUMERO :19 99493 6239 AGUARDO O RETORNO DE VOCÊIS 19-994936239 atendimento via whatssap Estamos a DISPOSIÇÃO 😉😉 :19 99493 6239 AGUARDO O RETORNO DE VOCÊIS

  • Há 1 mês

    Tyyyyuuuuuuuuuuuu

    • ASSISTENTEHá 2 semanasDenunciar

      RESOLVA SUA SITUAÇÃO O QUANTO ANTES LONGE DE GOLPES E MEDICAÇÃO FALSA . ENTRE EM CONTATO PELO NUMERO :19 99493 6239 AGUARDO O RETORNO DE VOCÊIS 19-994936239 atendimento via whatssap Estamos a DISPOSIÇÃO 😉😉 :19 99493 6239 AGUARDO O RETORNO DE VOCÊIS

  • Anônimo
    Há 1 mês

    ? ­­­­­­­­­­­­­­­

  • Há 1 mês

    Claro, sonsa, a ressonância vai mostrar o estrago no útero !

    • ASSISTENTEHá 2 semanasDenunciar

      RESOLVA SUA SITUAÇÃO O QUANTO ANTES LONGE DE GOLPES E MEDICAÇÃO FALSA . ENTRE EM CONTATO PELO NUMERO :19 99493 6239 AGUARDO O RETORNO DE VOCÊIS 19-994936239 atendimento via whatssap Estamos a DISPOSIÇÃO 😉😉 :19 99493 6239 AGUARDO O RETORNO DE VOCÊIS

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.