Anônimo
Anônimo perguntou em Entretenimento e MúsicaMúsicaOutros - Música · Há 1 mês

Vc já ouviu caneta azul hoje?

13 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Sim é mt boa kkkkk

  • Há 1 mês

    ate o momento so ouvi falar, mas ainda não escutei, e nem vou escutar.

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Já kkkkkkkkkkk 

  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Já kkkkkkkkkkkkk

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Não é o da Beyoncé, acho que tinha um cr gordinho e tal q cantava

  • Há 1 mês

    Graças a Deus hoje não

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Odeio essa música

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Ainda não mande-me

  • Há 1 mês

    Por acaso estou ouvindo agora neste exato momento. 

  • Há 1 mês

    Sai daqui ahhhhhhhh

    chatice wkwnjsjdsbxhjnsn

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.