fabio perguntou em Ciências e MatemáticaFísica · Há 4 meses

Duvida sobre aterramento.?

Atualizada:

Uma aste de metal sorve pra aterrar uma só tomada ou serve pra aterrar varias?

2 Respostas

Classificação
  • Há 4 meses
    Melhor resposta

    Serve para várias tomadas.Se o aterramento for muito bem feito, serve para uma casa inteira, que não seja muito grande.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Andrew
    Lv 7
    Há 4 meses

    O ideal seria uma haste de cóbre medindo uns 2 metros. Para minimizar o resistência do contato da haste com a Terra, use carvão e areia num furo de 2 metros de profundidade.

     

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.