Anônimo
Anônimo perguntou em Negócios e FinançasFinanças Pessoais · Há 1 mês

Por que ainda existem pessoas racistas?

Se o primeiro ser humano surgiu na África, ele provavelmente era negro, logo, todos nós somos descendentes de negros, até mesmo os europeus,(é claro que os europeus são frutos de uma evolução que fez com que ficassem com a pele branca, mas mesmo assim, por mais distante que seja, eles possuem descendência negra, sendo assim, ninguém é 100% branco, logo ninguém tem moral pra falar que é superior a um negro. 

5 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    Agora pense comigo, 90% dos negros são humilhados todos os dias por não seguir padrões que a sociedade expõe como cor de pele, roupas, classe social e entre outros.. A humanidade de hoje em dia não aceita pessoas fora dos seus padrões e por isso eles julgam e são racistas. Estamos em uma panela divida amigo, entre pessoas boas e pessoas ruins que só querem seu mal dependente de ser negro ou não. 

  • Anônimo
    Há 1 mês

    vc pensa que os negros sao os mais primitivos e menos evoluidos? 

  • Anônimo
    Há 1 mês

    voce diz muita bobagem, clichês...voce mesmo tem preconceito, pela sua pergunta deduz que só existe branco racistas, e nao outra raças racistas.  

    africa antigamente nem era a mesma africa atual, continente mudaram muito com passar dos tempos, houve deslocamentos humanos, desenvolvimentos próprios,.

    a africa nao é toda negra, africa do norte tem povos considerados caucasianos.

     além disso voce precisa aprender diferença entre homosapiens vs neanderthal

  • Anônimo
    Há 1 mês

    Ngm ta nem ai se é descedente ou nao, eles so olham pra como vc é, se é branco, se é negro, se é amarelo, se é azul e etc...HASTA LUEGO!

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 mês

    Se ter ou não moral pra falar algo fosse válido, o mundo seria bem diferente. As pessoas falam o que querem porque podem; não é preciso ter moral pra fazer isso

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.