É vdd que beijo de mulher hetero é diferente do de lésbica?

Pq umas lésbicas falaram no youtube q beijo de mulher hetero é muito esquisito pq elas beija mt rápido, pq são acostumadas a beijar homem. Será que isso procede? E homens será se tem alguma diferença do beijo de hetero e de gay? Isso as mulheres é quem poderia dizer, as q já ficaram com os dois. E os gays que já ficaram com hetero tbm tinha como dizer!

10 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 mês

Não, sou homem e já beijei mulheres hétero obvio kkk Mas, uma menina que era lésbica e se descobriu depois, era a mesma coisa... Aliás sou bi, e já beijei homem gay e "hétero", em resumo é tudo a mesma coisa, só muda se tu beijar fumante que a boca é seca!

Fonte(s): Eu mesmo
  • Anônimo
    Há 1 mês

Beijo não tem nada a ver com a sexualidade da pessoa, e sim com seus gostos e prática

• Há 1 mês

Isso é ridículo, beijo é beijo, só se a pessoa sentir fetiche de beijar pessoas do mesmo sexo, isso pode dar mais prazer na hora do beijo!

• Há 1 mês

Essa eu quero saber. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 semanas

Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Há 4 semanas

Não pq não tem nada ver

• Há 1 mês

Bom eu sou lésbica e já beijei uma hetero, o beijo não tem diferença e sim intesidade e desejos diferentes, por exemplo o beijo no meu caso lésbica é sim bem mais demorado e intenso e as mulheres  hetero beijam com mais velocidade sim. A diferença é a maneira que usa o desejo na ação.Bjinhos

• Há 1 mês

nunca ouvi falar disso

• Lv 4
    Há 1 mês

Vou saber caramba, vai lá e beija ela pra ver 

• Anônimo
    Há 1 mês

mulher geralmente beija melhor uma lesbica notou o mesmo que eu o beijo delas é mais macio tanto que os melhores beijos masculinos eram justo os mais macios

curioso por que no sexo o tato mais arcaico do homem excita tipo a mao masculina que tenho fetiche

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.