Anônimo
Anônimo perguntou em EletrônicosOutros - Eletrônicos · Há 1 mês

Por que as desgraças desses fones de ouvido param de funcionar do nada?

10 Respostas

Classificação
  • Há 1 mês
    Melhor resposta

    má qualidade, dano por acidente ou mau uso não há outra explicação.

  • Há 2 semanas

    Menos kkkkkkkkjjjjjjhhfssaft

  • Há 3 semanas

    Porque foram feitos para quebrar, do contrário ninguém mais compraria fones de ouvido novamente.

  • Há 4 semanas

    pq NAO E PRA BOTAR ELE  NA bunda, e pro olvidu, considero que o cachorro nao pode usar tb , alem de ver se nao e de camelo...

    o fone é pra ouvir musica, não a sua tia falando no telefone.

    quando fones estragam mt, é porque a pessoa que usa tem uma deforação no ouvido esquerdo e na tibia e por isso deteriora o som atraido pelo celular, recomendo usar apenas o xvideos para ouvir muscia, la tem de alt qualidade e um cantora mt boa alexis texa por causa que eu quero poha willian arão faz gol contra a minha pica te arromba

    LUAN GAMEPLAY, indico esse canal, ele faz mtos videos com uma voz suave explicando sobre o assunto enqnt joga mainisgrevidi

    marcelo lomba tem uma trombaaaaaaaaa  ain 

    Attachment image
    Fonte(s): MEU PAU
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 4 semanas

    Deve ser de material reciclável. Os que duram mais é o que vem com o aparelho.

  • Há 4 semanas

    E os cabos usb tb Kkkk , era pra vim 3 pares de fones e 3 pares de cabos

  • Há 1 mês

    Também me pergunto isso. Penso em comprar um desses mas fico imaginado ele parando de funcionar como já aconteceu com vários e ao contrário do que disseram aí não foram fones baratinhos não, já comprei o SHS3200 da Philips 2 vezes e na época custava mais de R$ 100. Todos os meus fones param de um lado.

    Attachment image
  • Anônimo
    Há 1 mês

    É isso que da comprar fone de 10 reais.....

  • Há 1 mês

    Porque são uma desgraça

  • Anônimo
    Há 1 mês

    KKKKKKKK, Tenho uns 20 fones aqui e nenhum fuciona. KKKKKKKK

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.