Gente, estou desempregado e preciso de uma fonte de renda extra para sobreviver. Alguém tem alguma sugestão?

Atualizada:

Me ajudem, preciso de uma fonte de renda extra até conseguir me recolocar no mercado de trabalho, mas a fonte de renda extra precisa ser certa. Estou desesperado!!!

14 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 meses
    Melhor resposta

    Amigo, eu estava, a uns 2 meses atrás, na mesma situação e consegui sair dela através desse Site aqui:

    http://bit.ly/NoticiaDinheiroEmCasaY01

    Click no link ou Copie e cole na sua URL e saia do desespero...

    Boa sorte.

    • Colega, Muito obrigado você me mostrou um divisor de águas para minha vida. Obrigado mesmo...:)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Olá Jefferson,cara olha só que massa,está mudando a vida de todos e a minha também, e ainda mais  você trabalhando no conforto de  sua casa, te indico esse link:

    https://bit.ly/33ke3p6

  • Há 2 meses

    Pode vender doces, salgados na sua casa mesmo para os vizinhos, reserva um cantinho na sua sala para organizar os doces. Mais se você não tem como investir no momento mais tem acesso a internet, olha esse vídeo http://adlinkweb.com/Q4ZPkrH da pra ganhar um dinheirinho extra online sem gastar nada!

    http://adlinkweb.com/Q4ZPkrH

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Produção de ovos de galinha? Se vc ter 100 galinhas, terá aproximadamente 90 ovos por dia....

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 2 meses

    Venda coisas no MercadoLivre

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Olá jefferson tudo bem ?

    estava na mesma situação que você, me arrisquei em um curso somente foi esse aqui - http://bit.ly/formula-milionaria-negocios vale a pena cada centavo, nem precisava estar aqui hoje te recomendando, pois não preciso falar com ninguém para ganhar dinheiro, vem tudo no automatico, valeeee a penaaa mudou minha vida completamenteeee eu recomendooooooooo..

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Entra para o Hotmart

    • Faça login para comentar as respostas
  • Paulo
    Lv 6
    Há 2 meses

    ESTOU AQUI PARA TE AJUDAR,O NEGÓCIO MARMITA FIT,É UM CURSO ONLINE

    PARA PESSOAS QUE PROCURAM UMA RENDA EXTRA OU QUE QUEREM MONTAR SEU

    PRÓPRIO NEGÓCIO,E TAMBÉM PARA QUEM QUER SE ALIMENTAR DE MANEIRA SAUDÁVEL>http://bit.ly/2nTXwch

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses
    Attachment image
    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.