Lili perguntou em Gravidez e MaternidadeGravidez · Há 1 semana

Estou grávida do 3 filho e nao sei o fazer. Estou Sem trabalho e pago aluguel ?

23 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 1 semana

Se a gravidez foi indesejada e você quiser abortar, pode entrar em contato comigo! (21)995627936, me chamo ster tenho um grupo de apoio, referências em todo Brasil. Vc será ajudada por mim!!! Garanto ..

• BrunaHá 8 horasDenunciar

📣📣📣VENDO CYTOTEC MISOPROSTOL TOTALMENTE SEGURO E EFICAZ EM 200 MCG TOTALMENTE SEGURO E EFICAZ EM SÃO PAULO ENTREGO EM MÃOS CEL 011-930194634💊💊💊

• Anônimo
    Há 6 dias

Meninas que estão em situação de gravidez indesejada, temos a solução. (15)996470081, tenho uma clínica especializada em abortos e vendas de cytotec misoprostol Pfizer. Posso te mandar as referências antes de você finalizar a compra! Será um prazer poder te ajudar. ❤️.

📣📣📣VENDO CYTOTEC MISOPROSTOL TOTALMENTE SEGURO E EFICAZ EM 200 MCG TOTALMENTE SEGURO E EFICAZ EM SÃO PAULO ENTREGO EM MÃOS CEL 011-930194634💊💊💊

• Anônimo
    Há 1 semana

Se a gravidez foi indesejada e você quiser abortar, pode entrar em contato comigo! (21)995627936, me chamo ster tenho um grupo de apoio, referências em todo Brasil. Vc será ajudada por mim!!! Garanto ..

• Há 6 dias

Assuma suas responsabilidades, aqui cai ter só gente falando pra você abortar. 

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 semana

✨JÚLIO CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER 💊SP CAPITAL ENVIAMOS VIA SEDEX OU MOTOBOY PRA TODO BRASIL. AUXILIÓ DO INÍCIO AO FIM 📞(11)97729-0117 ENTREGAMOS NA SUA RESIDÊNCIA EM ATÉ 2 HORAS NO MÁXIMO ✨✨✨✨✨ 

(11)97729-0117 

(11)97729-0117 

(11)96953-9721 

Entrega imediata✨✨✨✨✨✨✨✨✨

• Vendo cytotec original, mando foto do remédio com a data do dia, tenho recomendações, dou todo o suporte durante e após o uso do medicamento. Estou com promoção do medicamento, qualquer dúvida só me chamar 21979122524

• Se procurar acha sim em algum lugar vc consegue emprego sim tente em supermercados estão sempre pegando pessoas para fazer limpezas das prateleiras onde fica os produtos do supermercado entrega também currículos em escolas eles estão sempre pegando pessoas para faxinar também salas de aulas enfim procura sempre tem uma solução para todos os problemas e outra seu filho e uma benção de Deus ame ele quando ele nascer cuide bem dele e proteja ele de todo mal pois ele é do seu sangue ame ele tá bom? Que Deus abençoe sua vida a vida dos seus filhos e da sua família abraços 

• Anônimo
    Há 3 dias

Fechar a vagina, seria uma ótima opção!! 

• Depois de muito pesquisar conseguir nesse contato (11)95049-8510 Me tirou as dúvidas entrega rápida, resolvi meu problema, só tenho a agradecer.

• Há 1 semana

E o pai do bebê? Fugiu das responsabilidades e largou tudo nas suas costas? 

Consulte a Assistência Social de sua cidade e informe-se sobre algum tipo de auxílio e não engravide mais,use camisinha ou faça uma laqueadura. 

• Depois de muito pesquisar conseguir nesse contato (11)95049-8510 Me tirou as dúvidas entrega rápida, resolvi meu problema, só tenho a agradecer.

• Há 1 semana

Eu sei sua situação está complicada. Mas há um Deus do impossível que pode te ajudar. Busque a Deus é fazer a vontade de Deus. Comece pelos 10 mandamentos que é a lei moral de Deus. Serás feliz ele te ajudará.

• Há 4 diasDenunciar

👩🏼‍⚕💥 MARIA ENFERMEIRA - CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER DIRETAMENTE DO SUS 💊Pronta entrega PRA TODO PAIS enviamos via sedex ou motoboy para algumas regioes, ENVIAMOS TODA REGIAO 

☎(17)9-97221904 

☎(17)9-97221904 

☎(17)9-97221904 

CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL 💊

• Há 1 semana

parabéns

eles irão te ajudar muito no futuro próximo

você terá 3 aliados que poderá contar

• Há 4 diasDenunciar

👩🏼‍⚕💥 MARIA ENFERMEIRA - CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL PFIZER DIRETAMENTE DO SUS 💊Pronta entrega PRA TODO PAIS enviamos via sedex ou motoboy para algumas regioes, ENVIAMOS TODA REGIAO 

☎(17)9-97221904 

☎(17)9-97221904 

☎(17)9-97221904 

CYTOTEC MISOPROSTOL ORIGINAL 💊

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.