Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeSaúde e Bem-EstarOutras - Saúde e Bem-Estar · Há 1 semana

Vc tem uma auto estima boa?

Minha auto estima ta mais para baixo que o pre sal. Mas nn sei o pq

47 Respostas

Classificação
  • Há 1 semana
    Melhor resposta

    As vezes sim, as vezes não. As pessoas a nossa volta também contribuem muito para que a nossa auto estima mude bastante.

    Infelizmente dou muito valor para o que os outros falam, isso me deprime.

  • Há 1 semana

    Não precisa se sentir mal, todos ficam assim, a vida é feito de altos e baixos, altos são os meus chifres , baixo a minha alto estima

  • Há 1 semana

    Kkkkkkkkkk minha auto estima está sempre colada ao chão ^^

  • Nao eu sou um crédulo de tudo q acontece me deixa feliz escutar isso mas n sabe oq vc faz isso sozinhomesmo e não

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 1 semana

    Eu tenho. Afinal de contas, somos nós que temos que nos dar valor, não é mesmo?

  • Há 1 semana

    Infelizmente não

  • Há 1 semana

    Eu tenho uma excelente autoestima, mas não preciso de ir para o Instagram, aderir ao Insta e pôr fotos e vídeos nem me mostrar minimamente para as redes sociais como a maioria das pessoas o faz! E é exatamente por eu ser diferente dos outros que tenho uma autoestima elevada

  • Anônimo
    Há 1 semana

    Minha autoestima tá soterrada nas fossas das marianas. 

  • MigueI
    Lv 7
    Há 1 semana

    Não. Minha auto estima é péssima e isso tem me afetado demais ultimamente. 

  • Anônimo
    Há 1 semana

    Sim muito       

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.