[O F F] perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 3 meses

Esse povo sem noção! 13 deslike na minha resposta?! Ah vá! A verdade Dói né!! Por isso os Deslikes.... Link da pergunta abaixo...?

7 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Liga não amiga, esse povo tem inveja..

    • [O F F]
      Lv 7
      Há 3 mesesDenunciar

      Tem mesmo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 2 meses

    Já tá em 26. Isso é pra vc ver como povo gosta de ti por aqui... E sim sabemos que vc se importa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Tudo bem que eu não costumo postar na mesma categoria que você mas, dependendo da minha pergunta ou resposta, prefiro levar um monte de deslike.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Mds q esse povo é invejoso 😒🤦🏻‍♀

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Tomar no teu ku gordão. Ninguém acredita que tu é mulher não fi

  • Victor
    Lv 7
    Há 3 meses

    Pelo menos recebeu um like, tudo bem que foi seu, mas pelo menos um.

    • [O F F]
      Lv 7
      Há 3 mesesDenunciar

      Kkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • DUNGA
    Lv 5
    Há 3 meses

    kkkkkkk até eu já tinha dado deslike

    • [O F F]
      Lv 7
      Há 3 mesesDenunciar

      Kkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.