Tem um usuario chamado Flor...?

Ele fica respondendo algumas das minhas perguntas, até ai, normal só que esse usuario, fica respondendo, as minhas perguntas com "KkkkllllkkkkkkkkkLllll" pelo menos comigo ele faz isso...

4 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Essa **** usava o nick de pamela antes. O melhor a fazer é bloquear, doente passa o dia inteiro respondendo coisas aleatórias 

    Fonte(s):
    • COERSAHá 3 mesesDenunciar

      Ok vou seguir a dica...

      Obrigado pela informação...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lince
    Lv 5
    Há 3 meses

    Há alguns anos atrás,ela usava o apelido de Pâmela e era uma das melhores usuárias,ela respondia bem,não sei o que aconteceu. É possível que tenham hackeado a conta dela ou que na verdade,seja um fake criado por algum homem.

    • [O F F]
      Lv 7
      Há 2 mesesDenunciar

      Acho que ela foi hackeada... 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Ela é besta, acho que foi hackeada

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 2 meses

    Comigo ela faz isso também.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.