William perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 3 meses

O que achou da alteração da final da Libertadores para Lima/Perú?

Cabe lembrar, que haverá uma chuva de processos. Como fica aquelas pessoas que compraram estadias nos hotéis? Entre outras situações bizarras. A devolução do valor dos ingressos, é o de menos. 

10 Respostas

Classificação
  • Há 3 meses
    Melhor resposta

    Horrível! Falta de caráter! Deveria continuar em dois jogos.

    • William
      Lv 7
      Há 3 mesesDenunciar

      Concordo! 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Acho que a Conmebol fez bem, pois não tem condições dessa final ser realizada no Chile que está o caos por causa dos protestos e muita gente já foi assassinada por causa disso. 

    • Faça login para comentar as respostas
  • Leugim
    Lv 7
    Há 3 meses

    Está tudo conforme os interesses de benficiarem-se de cartolas e mídia.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    não achei nada, porque são dois times sem expressão e a final deveria ser na ilha de Tristão da Cunha, ou no Sudão

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 meses

    Ainda acho que em Santiago seria a melhor escolha mesmo com a turbulência de protestos que assola aquele país

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Talvez tenha indenização... e lá no Peru pode acabar tendo protestos também

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    to rindo d+ dos otários que já reservaram tudo kkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Green
    Lv 5
    Há 3 meses

    Achei bom por causa do clima não muito bom no Chile. 

    Peru é um lugar tranquilo e de clima legal, por isso que a mudança para Lima foi algo sensato.

    E também gostei da mudança para jogo único na final da Libertadores. É mais justo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 3 meses

    Não sei nem pra quer fazer este jogo no Peru. Deveria ser em duas partidas, na Argentina e o outro no Brasil no Maraca.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 3 meses

    ................

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.