Vinícius perguntou em Governo e PolíticaGoverno · Há 2 semanas

Bolsonaro vai acabar com a estabilidade do servidor público.?

Ainda esse ano o bozo vai lutar pelo fim da estabilidade do servidor público. Fico pensando nos concurseiros que estavam fazendo arminha com a mão faendo propaganda política para milico.

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 2 semanas
    Melhor resposta

Esse bozo sempre foi perigoso, nunca de fato trabalhou como servidor alias foi licenciado a bem da disciplina pelo exercito, e na politica esta 30 anos mamando nas custas do povo trabalhador QUE TANTO TEM TIRADO OS DIREITOS. eLE PROTEGE APENAS SEU NUcLEO DURO OS MILITARES DE ALTA PATENTE.

O que da a segurança para o servidor é a estabilidade, pois esse é único meio que garante que Presidente,governador e prefeitos não demitam quando assumirem ... Se  abrirem essa possibilidade  qualquer agente publico quando assumirem seus cargos vão demitir sob alegação falsa contra o servidor.

A maiorias dos servidores fizeram arminha  em favor do bozo hoje estão colhendo o fruto mau  que plantaram. A solução é arrancar essa raiz podre antes contamine toda a lavoura.

• Anônimo
    Há 2 semanas

Os bolsonaristas são a favor do fim da estabilidade em concurso público pois são burros demais para passar em um concurso, vivem puxando saco de algum polítoco para conseguir algum cargo de confiança, eles são contra a meritocracia. 

• Há 2 semanas

Ainda bem bando de vagabúndos não querem trabalhar

• Anônimo
    Há 1 semana

Mzzkckmcmcmcmmccmcm

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 2 semanas

............... 

• Anônimo
    Há 2 semanas

Sim, 

Tenho certeza que ele quer acabar com a estabilidade de tudo que é estável.

Esperar o que do filho do cão!!!

• Anônimo
    Há 2 semanas

hhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

• Mitto
    Lv 4
    Há 2 semanas

Farinha pouca meu pirão primeiro

• Anônimo
    Há 2 semanas

? ­­­­­­­­­­­­­­­

• Há 2 semanas

Meu órgão é extremamente ereto

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.